Olha que Bonitinho Gente!

Quando eu vou nadarPiscina ou no marEu uso osso unaDo braço não confundaMeu osso parental É diferenteOs ossos do nosso corpoAprender requer esforçoEntão vamos deixar de Blá blá bláSó assim vou tirar um AO corpo ossos têmVai aprender tambémFalanges tenho 10Metatarços nos pésO tarço é um baratota dentro do sapatoE a Fíbula depoisDo Fêmur que são doisE a nossa TíbiaNão é anfíbiaPerônio ta com elaÉ é éJoelho tem patelaÉ a dança dos ossossem nenhum esforçoCantar e dançar até acertarDançando e mexendoVamos aprendendoE fácil a prova vai ficarE eu vou viajar[Miley]"Vamos lá galera mecham,esses,ossos"[Rico]"E pela cara dessas provas vocês vão precisar de toda ajuda possível"Dançando e mexendoVamos aprendendoIsso não tem igualÉ o osso parentalÉ diferenteAssim você aprendeE tem o temporalQue junta com o frontalOs ossos são assim Em você ou em mim"os ossos tão na área"É a dança dos ossosSem nenhum esforçoCantar e dançar até acertarDançando e mexendoVamos aprendendoE fácil a prova vai ficarE eu vou viajar!

Hannah Montana letras

Contribuição: Laryssa Leal da 7ª Série "B".

0 comentários:

 

Text

Followers